Website
Home
Database
News
Submissions queue
Community
Forum
Clubs
Discord
Members
Tools
ROM Patcher
ROM Hasher
Pages
Support us
Learn Romhacking
About
Contact Us
Help & Legal Pages
Guest
Login
Forum
Entries
News
Settings
Romhack Plaza
Comments
Kaze No NOTAM – NOTAM of Wind (English Translation) PlayStation
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
<blockquote data-quote="Jv132" data-source="post: 2550"><p>Sou a mesma vibe, não curto simulação mais mano... este em específico é diferentão, tudo nele encanta num jeito único e dar vontade de jogar até fim. Eu devo também muito ao jogo pois aprendi muita coisa de edição que agora uso bastante em outros projetos rsrsrs. Minha infância com jogos retros foi só na emulação usando PS2 e no PC jogando só Mega drive e Super Nintendo, fui me afundar nos de PS1 muito tarde e fico até com ódio disso pois ia conhecer muito jogo foda. Sobre contato, na página do perfil aqui no site tem meu nick do Discord. E novamente, valeu de mais pelo trabalho que tu faz repostando, é umas pérolas que o pessoal precisa dar mais atenção.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jv132, post: 2550"] Sou a mesma vibe, não curto simulação mais mano... este em específico é diferentão, tudo nele encanta num jeito único e dar vontade de jogar até fim. Eu devo também muito ao jogo pois aprendi muita coisa de edição que agora uso bastante em outros projetos rsrsrs. Minha infância com jogos retros foi só na emulação usando PS2 e no PC jogando só Mega drive e Super Nintendo, fui me afundar nos de PS1 muito tarde e fico até com ódio disso pois ia conhecer muito jogo foda. Sobre contato, na página do perfil aqui no site tem meu nick do Discord. E novamente, valeu de mais pelo trabalho que tu faz repostando, é umas pérolas que o pessoal precisa dar mais atenção. [/QUOTE]
Insert quotes…
Verification
Post reply
Romhack Plaza
Comments
Kaze No NOTAM – NOTAM of Wind (English Translation) PlayStation
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
Accept
Learn more…
Back